Tuesday, November 15, 2005

Bom dia, boa noite


Começo por vos desejar boas vindas, curiosos ou incautos visitantes!
Chamo-me José de Lancastre e Távora, e assino os meus trabalhos como José Abrantes. Tenho um já vasto currículo (comemoro 30 anos de carreira no corrente ano!) dedicado sobretudo a obras de banda desenhada, livro ilustrado, infantil mas não só, passando também por story boarder, animação, etc. Não excluio, neste rol, as minhas actividades de crítico - de cinema, teatro, banda desenhada - e pretendo, neste blogue, ir desenvolvendo ideias e apreceres que muito do que aí é dado ao público - e me chegue às mãos, naturalmente! - assim como tratar de explicar e detalhar alguns pontos do meu próprio trabalho. Quem sabe, se tal vos poderá ser de algum modo interessante ou proveitoso!

Bom dia, boa tarde ou boa noite, conforme a hora em que me estejam a ler!

1 Comments:

Blogger Geraldes Lino said...

Pronto, vindo em contramão - comecei a ler o teu blogue lá em cima, no primeiro "post" visível, acabo de chegar ao fim da leitura, exactamente ao princípio do "blog" - tenho a dar-te os parabéns pela iniciativa de passares para texto público aquilo que vais pensando, de ti e dos teus pares na Banda Desenhada.
Como sabes, anualmente sou convidado a colaborar num balanço de determinados aspectos da BD, para a rubrica "Movimentos" do Dossiê da Bedeteca de Lisboa.
Já vou acrescentar, à lista de "sites" e blogues bedéfilos, mais este "Ideias Feitas em Lugares Comuns" (até o título está imaginativo").
Saudações bedéfilas e um abraço.

9:01 AM  

Post a Comment

<< Home